domingo, 17 de julho de 2011

Escolhi Ser MULHER....

Retirado do Livro " Conversando com Deus - Livro 2"

Deus fala:  Como a compreensão de que todas as coisas são cíclicas - inclusive a própria vida.
Compreender a vida do Universo o ajudará a compreender a vida do universo dentro de você.
A vida se põe em movimento em ciclos: Tudo é cíclico. Tudo. Quando você compreender isso, será mais capaz de apreciar o Processo - não meramente suportá-lo. Todas as coisas se põem em movimento ciclicamente. Há um ritmo natural na vida, e tudo se move nesse ritmo; tudo segue essa corrente. Por isso está escrito: ' Para tudo há um estação; e um tempo para todo Objetivo na Terra.' Sábio é aquele que compreender isso. Inteligente é aquele que tira partido disso. Poucas pessoas compreendem mais os ritmos da vida do que as MULHERES. Elas vivem todas as suas vidas seguindo o ritmo. Seguem o ritmo da própria vida. As mulheres também são mais capazes do que os homens de ' ir com a corrente.' Eles querem lutar contra a corrente, dirigi-la. As mulheres a experimentam - e depois a seguem para produzir harmonia. Uma mulher ouve a melodia das flores no vento. Vê a leveza do invisível. Sente os impulso da vida. Sabe quando é hora de correr e de descansar,de rir e de chorar, de segurar e de deixar ir.
Quase todas as mulheres deixam seus corpos graciosamente. Quase todos os homens lutam na partida. As mulheres também tratam seus corpos melhor quando estão neles. Os homens tratam seus corpos pessimamente,do mesmo modo como tratam a vida. É claro que há exceções a toda regra. Eu estou falando aqui de como as coisas têm sido até agora, nos termos mais amplos. Mas se você olhar para a vida, se admitir para si mesmo o que está vendo e viu, se reconhecer o que é, pode encontrar verdade nesse princípio geral."

Hoje eu compreendo porque eu escolhi ser mulher, pois somos cíclicas...nosso corpo é feito de ciclos. Nós temos sentimentos puros e verdadeiros em pequenos detalhes. Com esses pequenos atos podemos transformar nosso redor. Até mudar o Mundo...Eu Sou Amor! Eu Sou Alegria! Eu Sou Harmonia! Eu Sou
Consciência Criativa! Eu Sou Mãe! Eu Sou Mulher! Eu Sou Jovem! Eu Sou Anciã! Eu Sou Paz! Eu Sou Abundância! Eu Sou Prosperidade!Eu Sou Ontem! Eu Sou Hoje! Eu Sou Amanhã! Eu Sou o que Eu Sou!
Eu Sou Apenas Eu! Eu Sou Vida e os Caminhos ME seguem. Eu confesso que pelas minhas lembranças relembradas,eu agradeço Ser Mulher, assim Eu busco essa consciência de evoluir e descobrir a MINHA VERDADE! Eu sinto essência de Deus tão forte e como Minha Mãe Divina sempre esteve ao Meu Lado...porém só agora tenho essa compreensão....Adoro minha escolha Ser MULHER!!!!!!

Namastê

Nenhum comentário:

Postar um comentário